sexta-feira, 17 de julho de 2009

Situação do Polo UAB de Vitória da Conquista

Senhores cursistas,

Comunicamos que o polo recebeu da SEC 30 mesas e 60 cadeiras para acomodar os 30 computadores doados pelo MEC. As obras do laboratório já se iniciaram, dentro de poucos dias teremos nosso laboratório estruturado com os computadores instalados. Estamos providenciando entre outras coisas a conexão com Internet. São várias etapas a serem vencidas. No dia 27 de julho estaremos recebendo oficialmente o prédio doado pela DIREC 20. O IAT nos encaminhou uma pequena parte do material solicitado. O colégio passará também por uma reforma geral que já está prevista em orçamento.
Com relação ao início dos cursos UESC, peço aos senhores que aguardem confirmação do dia, local e hora no site da universidade. A UESC está em reunião com Coordenadores de Cursos, Tutores Presenciais, Tutores a Distância, Coordenadores e Mantenedores de Polo para decidirem sobre as orientações da aula inaugural.

Aguardem novos contatos!!!


Atenciosamente,

Coordenação Polo UAB

Um comentário:

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria "VARIEDADES" e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.O blog AMIGA DA MODA está comemorando sua 100º postagem.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada