terça-feira, 10 de novembro de 2015

ESUD 2015

Atenção comunidade do Polo UAB Vitória da Conquista!!!


Prezados Coordenadores de Polo UAB,


A Unidade Acadêmica de Educação a Distancia - UNEAD em Parceria com a União de Universidades em Rede – UNIREDE tem o prazer de convidá-los  a participar do  ESUD 2015. 

O ESUD -  Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância, busca essencialmente fomentarrelações dialógicas sobre Cultura digital, Inovação e Tecnologias educacionais, e este ano, em sua XII edição, terá como tema "CULTURA DIGITAL E INOVAÇÃO: TECNOLOGIA EDUCACIONAL E DISPOSITIVOS MÓVEIS”. O evento ocorrerá entre os dias 30.11 e 04.12 em Salvador, no Grand Hotel de Stela Maris, com uma expectativa de 700 congressistas e 27 palestrantes.

A UNEAD, visando a difusão do conhecimento acerca da Educação a Distancia de forma equânime em toda a Universidade, disponibilizará para cada Polo de Apoio Presencial UAB, três inscrições, sendo preferencialmente uma para a coordenação do polo, uma para tutor presencial e outra para um discente.  Na ausência de interessados fica a critério do Coordenador do Polo decidir quem será inscrito.

Em parceria com o Instituto Anísio Teixeira - IAT  também serão disponibilizados, hospedagens no hotel do IAT, com direito a café da manhã, jantar e transfer para o local do evento, em horários pré-estabelecidos pela comissão organizadora. A reserva será garantida conforme a ordem de confirmação e o preenchimento das vagas.

Para efetivarmos a inscrição é necessário que, cada Polo de Apoio Presencial UAB,  envie o nome completo, a matricula , o CPF,  a categoria funcional (coordenação do polo, tutor ou discente) e a especificação de interesse por hospedagem. A confirmação deverá ser encaminhada (pelo coordenador de polo) para o e-mail esud2015@uneb.br , até  o dia 13 de novembro para que possamos proceder com os trâmites.

Para conhecer a programação do evento e outras  informações indicamos a visita ao site  do eventowww.esud2015.uneb.br ou ao facebook .

Nenhum comentário: