Encaminho tabela com a ordem das apresentações de TCC dos estudantes de Vitória da Conquista. Favor informar aos interessados. Preciso que reservem duas salas equipadas com data show e computador.
Qualquer dúvida, entrem em contato.
BANCAS DE TCC – VITÓRIA DA CONQUISTA
BANCA 01
Horário
|
Aluno
|
Título
|
Orientadores
|
Examinador
|
Examinador
|
08h30min
|
Andréia
Pereira Flores
|
Análise do discurso da
música “me dá a patinha”
|
Abraão
e Sérgio
|
Josemar
|
Maria
Lígia
|
09h00min
|
Manuel Messias do Patrocínio Eliseu
|
Estudo Da Gramática Em
Livros Didáticos: O Que Mudou Com A Publicação dos PCN (1998)
|
Abraão
e Sérgio
|
Josemar
|
Maria
Lígia
|
09h30min
|
Maria
Antonieta Pereira Tigre Almeida
|
Aquisição
de LIBRAS como segunda língua para adultos ouvintes
|
Ana
Vitória e Jocilene
|
Josemar
|
Maria
Lígia
|
10h00min
|
Izelia
da Silva Oliveira
|
Leitura:
um ato de compreensão textual
|
Juliana
e Nair
|
Josemar
|
Maria
Lígia
|
10h30min
|
Mônica
Lima de Brito
|
Variação
linguística no livro didático de português: Português para todos
|
Karen
e Nair
|
Josemar
|
Maria
Lígia
|
11h00min
|
Rosângela
Meira de Oliveira
|
Leitura: o caminho para o letramento
|
Karen
e Nair
|
Josemar
|
Maria
Lígia
|
11h30min
|
Magna Lima Brito
|
Variação linguística em sala de aula no Ensino
Fundamental II
|
Gisane
e Jocilene
|
Josemar
|
Maria
Lígia
|
13h30min
|
Jardel Viana Pereira
|
A representação da leitura no ciclo III de
formação humana no módulo II da EJA
|
Josemar
e Raquel
|
Josemar
|
Maria
Lígia
|
14h00min
|
Tânia Aparecida de Jesus Barros
|
Norma
cultura x linguagem popular: preconceito nas aulas de Língua Portuguesa
|
Josemar
e Raquel
|
Josemar
|
Maria
Lígia
|
14h30min
|
Cloves Campos Ferraz
|
Uma proposta de leitura crítica-reflexiva como sugestão para
os livros didáticos
|
Marcos
e Raildes
|
Josemar
|
Maria
Lígia
|
15h00min
|
Marcelle
Bittencourt Xavier Almeida
|
A formação de leitores no Ensino Médio à luz de
uma metodologia crítico-reflexiva de leitura
|
Marcos
e Raildes
|
Josemar
|
Maria
Lígia
|
BANCA 02
Horário
|
Aluno
|
Título
|
Orientadores
|
Examinador
|
Examinador
|
08h30min
|
Solange
Amaral Ribeiro Silveira
|
A construção do leitor no Ensino Fundamental: repensando e
criando novas metodologias de leitura
|
Catherine
e Sandra
|
Josimare
|
Neila
|
09h00min
|
LUCIMAR
DUTRA DA SILVA
|
A
formação de leitores sob a ótica dos PCN e da LDB
|
Lígia
Calazans e Samuel
|
Josimare
|
Neila
|
09h30min
|
Josilene
Chaves
|
O
papel do docente na formação do leitor crítico no Ensino Fundamental II
|
Mari
e Sandra
|
Josimare
|
Neila
|
10h00min
|
ELISETE SILVA LIMA
|
A importância do hábito da leitura
|
Michelle
e Raquel
|
Josimare
|
Neila
|
10h30min
|
Valquíria
Dias de Almeida
|
A importância da literatura infantil para o senso
crítica das crianças
|
Neila
e Marileide
|
Josimare
|
Neila
|
11h00min
|
Marta
Santos de Almeida
|
Literatura:
Obras literárias na sala de aula para motivação à leitura prazerosa
|
Neila
e Marileide
|
Josimare
|
Neila
|
11h30min
|
Genivaldo
Pereira Santos
|
A importância da leitura e da escrita para a
formação do cidadão
|
Reinan
e Sérgio
|
Josimare
|
Neila
|
|
|
|
|
Josimare
|
Neila
|
13h30min
|
Joselita
Rosa da Silva
|
Alfabetização
e letramento para além dos anos iniciais do Ensino Fundamental
|
Reinan
e Sérgio
|
Josimare
|
Neila
|
14h00min
|
Vilma
Ribeiro de Lima Oliveira
|
A
leitura para a formação e o desenvolvimento do leitor em séries finais do
Ensino Fundamental no Centro Educacional de Maetinga
|
Reinan
e Sérgio
|
Josimare
|
Neila
|
14h30min
|
Vanessa
Mutti de Carvalho Miranda
|
Letramento,
cultura e surdez
|
Ana
Vitória e Jocilene
|
Josimare
|
Neila
|
Maria Lígia Andrade CastroCoordenadora de Tutoria
Licenciatura em Letras UAB/UESC
Nenhum comentário:
Postar um comentário