sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

COMUNICADO

COMUNICADO


De: Polo UAB Vitória da Conquista

Para: IPES, Cursistas e toda comunidade UAB (UNEB, UESC e UFRPE)


Prezados,

Comunicamos que desde final de novembro de 2011 estamos passando por dificuldades na parte elétrica. Suspendemos os eventos não UAB, reduzimos nossa capacidade de atendimento para preservar o prédio e não comprometer nem os plantões nem os encontros presenciais UAB.

O mantenedor foi comunicado e tomou todas as providências possíveis, porém com a proximidade do final de ano a capacidade de resolução ficou comprometida, sendo retomado esse processo no início do exercício financeiro de 2012.

Ressaltamos que o processo de reforma já está em tramitação na SEC aguardando processo licitatório e liberação de verba e que em caráter emergencial foi desmembrada a parte elétrica do projeto para poder passar por cotação, visto que isso acelera sua aplicação.

Contudo, o problema se agravou em 10 de janeiro de 2012 e possivelmente os encontros presenciais poderão acontecer provisoriamente na escola ao lado (antigo Dirlene Mendonça) ou no Colégio Modelo até que se resolva esta questão. Divulgaremos em breve, no blog: http://uab22conquista.blogspot.com/, o local definitivo de funcionamento.


Contamos com a compreensão de todos!!!


Cordialmente,


Coordenação de Polo UAB

Nenhum comentário: