quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Implantação do Polo UAB 22

O Polo da Universidade Aberta do Brasil já está em funcionamento na cidade de Vitória da Conquista Bahia, desde o dia 03 de setembro de 2008. Provisoriamente estamos alocados no Núcleo de Tecnologia Educacional, NTE 16, tendo como órgão mantenedor a Secretaria de Educação do Estado através do Instituto Anísio Teixeira.
Iniciamos as atividades com o curso de Especialização em Educação a Distância oferecido pela UNEB, com 40 vagas. As inscrições foram de 8 a 21/09, prorrogadas até dia 28/09. A seleção será realizada no dia 19/10 no Instituto de Educação Euclides Dantas - IEED (Escola Normal) no período da manhã, os portões serão abertos as 8:30 e fechados as 8:50.
Já estamos com novas inscrições abertas pela UESC, (20/10 a 07/11/2008) oferecendo cursos de graduação em Biologia (35 vagas), Física (35 vagas), Letras (50 vagas) e Pedagogia (50 vagas). Aguardem que logo poderemos divulgar novas inscrições!

Um comentário:

Gabriele disse...

Sou professora de matemática da rede estadual e municipal de Vitória da conquista Bahia e fiquei bastante interessada pelo mestrado em educação matemática, gostaria de receber mais informações sobre inscrições, quando vai ser realizado... Enfim, estava esperando essa oportunidade para realizar um grande sonho, já fiz duas especializações e meu grande desejo é continuar minha carreira acadêmica adquirindo cada vez mais conhecimento.
Um forte abraço.
Aguardo resposta!