terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

AVISO: Letras com Espanhol UNEB - Matricula especial/PORTADOR DE DIPLOMA

Prezados,

Veja mensagem que recebemos da UNEB a respeito da situação dos candidatos PORTADOR DE DIPLOMA para o curso de Letras com Espanhol.

Att.



Prezados coordenadores de polo,
 
Informamos que, ainda estão sendo processadas pela SGC e Secretaria Acadêmica PUSAI, as matriculas dos portadores de diploma 2015.2, de acordo com relação nominal de resultados divulgada no Campus Virtual e envio de documentação exigida por edital.
 
Na oportunidade, comunicamos que estes discentes devem participar regularmente dos encontros presenciais e atividades propostas nos mesmos, como também com o auxilio do tutor presencial do polo tomar conhecimento de todas as atividades on-line programadas por disciplina, organizar-se para o cumprimento das mesmas para que assim que o acesso ao ambiente virtual seja permitido possam realizar as devidas postagens.
 
Em tempo, salientamos que a coordenação de todos os cursos está ciente da referida situação, e que foi orientada a prorrogar o prazo de atividades de todas as postagens referentes ao mês de fevereiro para a última data do referido mês, para que não haja prejuízo algum aos discentes.
 
Att
Francine Mendes dos Santos
Coordenação UAB UNEB

Nenhum comentário: