*** Construindo e Aprendendo em REDES!!!! Cursos atuais... Licenciatura em Artes Visuais Digitais - UFRPE, Licenciatura em Letras com Espanhol - UNEB, Licenciatura em Matemática - UFRB, Licenciatura em Física - UESC, Especialização em Educação a Distância - UNEB, Especialização Interdisciplinar em Estudos Sociais e Humanidades - UNEB, Tecnólogo em Hotelaria - IFAL, Curso de Formação de Facilitadores de Educação Permanente em Saúde pela parceria UAB-Ensp/Fiocruz, Licenciatura em Computação - UESB, Especialização em Mídias - UESB, Especialização em Matemática - UESB ***

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Divulgação - Fadurpe lança Edital para Bolsa de Ensino, Pesquisa e Extensão - UFRPE

Prezados,

A Fadurpe lançou o Edital N.01/2015 para nossos alunos de graduação atuarem como monitores na área de Ensino, Pesquisa e Extensão. Por favor divulgar entre discentes, tutores e professores a notícia abaixo, junto ao Edital em anexo.

Att,
Sabrina Maia - Articuladora de Polos - UAB
Universidade Federal Rural de Pernambuco

A Fundação Apolônio Salles de Desenvolvimento Educacional (FADURPE) torna público Edital de seleção para estudantes dos Cursos de Graduação da UAEADTec/UFRPE para o preenchimento de vagas de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Serão ofertadas 38 bolsas, com vigência de 03 meses, conforme distribuição(VIDE ITEM N.02 DO EDITAL) : 

Bacharelado em Sistemas de Informação  05 

Licenciatura em Artes Visuais Digitais  04 

Licenciatura em Física 06 
     
Licenciatura em Computação 07 

Licenciatura em História 02 

Licenciatura em Letras 10

Bacharelado em Administração Pública  04 

 As inscrições para o processo seletivo de bolsistas ocorrerão de 19 a 25 de maio de 2015, através do endereço: http://www.ead.ufrpe.br/bolsistas/inscricao.

Os estudantes selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$ 500,00 durante os 03 meses de vigência das atividades, a ser depositada em conta corrente/poupança informada pelo bolsista.

Participe!

FONTE: E-mail Gmail - Divulgação - Fadurpe lança Edital para Bolsa de Ensino, Pesquisa e Extensão em 19/05/2015

Nenhum comentário: