*** Construindo e Aprendendo em REDES!!!! Cursos atuais... Licenciatura em Artes Visuais Digitais - UFRPE, Licenciatura em Letras com Espanhol - UNEB, Licenciatura em Matemática - UFRB, Licenciatura em Física - UESC, Especialização em Educação a Distância - UNEB, Especialização Interdisciplinar em Estudos Sociais e Humanidades - UNEB, Tecnólogo em Hotelaria - IFAL, Curso de Formação de Facilitadores de Educação Permanente em Saúde pela parceria UAB-Ensp/Fiocruz, Licenciatura em Computação - UESB, Especialização em Mídias - UESB, Especialização em Matemática - UESB ***

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Biologia UESC - Comunicado de pendências e matrícula no curso IMPORTANTE

Prezados alunos,

Verifiquem suas caixas de e-mail, a UESC  enviou comunicado aos senhores...

Segue abaixo parte da mensagem...

Após divulgação dos resultados das reofertas realizamos o levantamento de alunos do curso com pendências. Em reunião com a Reitoria foram definidos os procedimentos para a resolução das pendências para o curso de Biologia (Comunicado em anexo).

Leia atentamente este comunicado, verifique suas pendências nas listas em anexo e solicite sua matrícula preenchendo o requerimento escolar em anexo.
O requerimento deverá ser assinado, escaneado e enviado para o e-mail: licbioead@uesc.br

Neste semestre estaremos ofertando os Módulos I, II, III e IV. Esta é a última oportunidade para alunos com pendências nesses módulos, resolve-las.

Os módulos V. VI, VII e VIII serão ofertados no segundo semestre de 2015. Assim o aluno que só tem pendências nesses módulos, solicita agora a matrícula institucional para não perder o vínculo com a UESC. Em breve será divulgada a lista de pendências para esses módulos.

2015 é o último ano para conclusão do curso. O aluno que não requerer a matrícula terá sua matrícula no curso cancelada.

Att,

               Ana Cristina Caribé
        Coordenadora da Turma UAB
Curso de Licenciatura em Biologia - EaD 

FONTE: Assunto do e-mail - Comunicado de pendências e matrícula no curso IMPORTANTE, em 22/04/2015 via GMAIL


Nenhum comentário: