sexta-feira, 17 de abril de 2015

ATENÇÃO!!! GPP-GER/UFBA

Recorte do e-mail recebido no dia 17/04/2015

(...)

Estamos encaminhando pelos Correios ( ECT ) os certificados dos/as cursistas que não finalizaram o Curso de Especialização e cursaram até o MÓDULO 5. Estes firam jus ao certificado de  EXTENSÃO, assim solicitamos a entrega aos cursistas, conforme relação abaixo: 

JANAINA TERRA TEIXEIRA DATTOLI
MONICA DE SOUZA SOBRAL

Solicitamos também informar e orientar aos cursistas que integralizaram o curso  ( com apresentação e entrega da monografia),  portanto foram aprovados,  que os mesmos  devem  e precisam solicitar o certificado de ESPECIALIZAÇÃO, na SECRETARIA GERAL DE CURSOS/*SGC/UFBA NO SETOR DE DIPLOMAS.
* SGC fica no Bairro do Canela , em frente ao Bom Preço, ao lado da Caixa Econômica Federal e funciona das 08:00 às 12:00.


(...) Temos mais informações específicas para BARBARA LOURENA DE SOUSA SANTOS OLIVEIRA, FLAVIO JOSE DOS PASSOS, IVANI APARECIDA DUARTE RAMOS, JANIQUECE AGUIAR, SILVA, JOICY FIGUEIREDO QUEIROZ CUNHA, LUCIMEIRE DE JESUS PASSOS. Favor ligar para o polo que temos orientações específicas para os senhores.

(...)

Desde já grata.

Cordialmente,


Elza Argolo

FONTE: Assunto do e-mail - Fwd: Orientações para entregas dos Certificados do Curso de Especialização em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça - 17/04/2015, via GMAIL

Nenhum comentário: