quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

UFRB divulga 2ª chamada da Licenciatura em Matemática na modalidade a distancia

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) e Superintendência de Educação aberta e a Distância (SEAD), divulga a relação de aprovados em 2ª chamada do Processo Seletivo Especial para o curso de Licenciatura em Matemática, na modalidade à distância.  A matrícula para ingresso no semestre atual deverá ser efetuada única e exclusivamente por meio de encaminhamento da documentação, até o dia 21 de fevereiro, para o polo de apoio presencial escolhido pelo candidato.
A documentação completa, exigida em edital, inclui carteira de identidade, CPF, certificado de quitação de obrigações militares, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, além de uma foto 3x4. Os candidatos selecionados por Reserva de Vagas (Lei 12.711/2012) devem apresentar documentação específica descrita no edital de matrícula. Os candidatos já matriculados em cursos de graduação da UFRB devem solicitar a desistência da vaga anterior no ato da nova matrícula. Aqueles que não apresentarem a documentação completa perdem o direito à vaga.
O curso Licenciatura em Matemática é o primeiro ofertado na modalidade de Educação a Distancia (EAD) pela UFRB, através do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).  Foram ofertadas 300 vagas. Os encontros presenciais são nos polos de apoio estaduais em Vitória da Conquista, Macaúbas e Itabuna e nos polos de apoio municipais em Sapeaçu, Teodoro Sampaio, Ipirá e Rio Real.
Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel

OBS: O POLO ENVIOU E-MAIL PARA TODOS OS CANDIDATOS APROVADOS!!! VEJA SUA CAIXA DE E-MAIL COM INFORMAÇÕES MAIS DETALHADAS SOBRE OS DIAS DE ATENDIMENTO PARA MATRÍCULA.

BOM CARNAVAL PARA TODOS!!!

Nenhum comentário: