sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Física - UESC!!!

Vestibular EaD 2014

Convoca Aprovados - Matrícula e Entrega de Documentos
Ficha de Matrícula
Questionário Sociocultural

Endereço dos Polos
Boletim de Desempenho
Resultado Final
Gabaritos Definitivos
Resultado do Recurso
Grabarito Preliminar
Formulário para interposição de recursos, conforme o item 7 do Edital N° 115
ATENÇÃO: O candidato só poderá fazer a prova no polo para o qual está inscrito; no caso dos polos de Ilhéus e de Itabuna, o candidato fará a prova no campus da UESC. Não informe o(s) Zero(s) inicial(is) do seu CPF. Acesse aqui o Cartão Informativo.
Concorrências dos Cursos
O Concurso Vestibular EaD 2014 é da responsabilidade da UESC/PROGRAD através da Gerência de Seleção e Orientação – GESEOR e da Comissão Permanente de Seleção e Orientação - COPESEL.

As inscrições para o Processo Seletivo EaD 2014 da UESC serão realizadas pela INTERNET, no período de 04 a 15 de agosto de 2014, até às 16:00h.

PROCEDIMENTOS A SEREM SEGUIDOS PELO CANDIDATO:
  • Tomar conhecimento das informações sobre o Concurso Vestibular, contidas no endereço eletrônico .
  • Preencher o Formulário do Requerimento de Inscrição que se encontra no referido endereço eletrônico. Após o envio do formulário aos computadores da UESC, será emitido um comprovante do envio com todas as informações fornecidas.
  • Pagar até o dia 18 de agosto de 2014 a taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) em qualquer banco, através do Boleto Bancário, disponível para impressão, no site citada.
Leia o Edital UESC Nº 115/2014 retificado pela Portaria Nº 943.

Resolução CONSEPE Nº 64/2006, que trata da instituição da reserva de vagas, retificada pelas Resoluções CONSEPE Nº 90/2007 e Nº 50/2011, deverá ser aplicada.

FONTE: http://www.uesc.br/processo_seletivo/vestibular_ead/ (COPIE E COLE ESSE LINK EM SEU NAVEGADOR PARA TER INFORMAÇÕES ATUALIZADAS!!!!)

Nenhum comentário: