sexta-feira, 16 de maio de 2014

Defesas de TCC - BIOLOGIA /UESC

Prezado aluno,

Estou enviando novamente cronograma atualizado das primeiras defesas de TCC agendadas.  Não se preocupe se seu nome ainda não constar nesse cronograma. A medida que os orientadores agendarem defesas  de novos  alunos atualizaremos o cronograma. O objetivo ao enviar o mesmo foi para divulgar e oportunizar a presença de quem quiser assistir.

Informo ainda que, no dia da defesa a condução dos trabalhos será feita pelo orientador de cada aluno, na condição de presidente da banca examinadora.

Gostaria ainda de ressaltar que a defesa de TCC é um momento onde você aluno tem a oportunidade de apresentar o trabalho de conclusão de curso que você desenvolveu. Então, prepare bons slides, mostre previamente ao seu orientador, treine a apresentação e procure ficar tranquilo durante a apresentação, pois se você fez o seu trabalho com dedicação, você conhece o mesmo melhor do que todos os presentes na defesa. O papel da banca examinadora ao colocar os comentários, correções e sugestões visa contribuir para a melhoria e enriquecimento do seu trabalho. 

Na oportunidade informo que como coordenadora da turma UAB gostaria de estar presente na defesa de TCC de cada aluno, e poder parabeniza-los pessoalmente, mas infelizmente isto nem sempre será possível, devido a varias defesas no mesmo dia e as tarefas relativas a integralização do curso de vocês que ainda tenho de cumprir. Mas estarei torcendo por cada um de vocês. 

Caso no dia de sua defesa eu não esteja presente, passe no Colegiado para que eu possa lhe dar um abraço.


    Ana Cristina Caribé
        Coordenadora da Turma UAB
Curso de Licenciatura em Biologia - EaD 

Nenhum comentário: