sábado, 10 de maio de 2014

Concerto comemora os 5 anos do Madrigal do IFBA

Concerto comemora os 5 anos do Madrigal do IFBA

concerto madrigalUm concerto comemorativo ira celebrar os cinco anos de atividades do  Madrigal do IFBA que apresentará um repertório diversificado, apresentando obras de compositores da música popular brasileira como Adoniran Barbosa, Dorival Caymmi e Tim Maia, ao lado de obras de compositores acadêmicos como Cesar Franck e José Mauricio Nunes Garcia, entre outros.
O concerto será realizado no Auditório do IFBA campusVitória da Conquista, neste sábado dia 10 de maio de 2014, às 20h, com entrada gratuita e aberta a toda comunidade.
Sobre o Madrigal
Madrigal do IFBA é um projeto de extensão do Instituto Federal da Bahia (IFBA) campus Vitória da Conquista, sob a regência do professor Marcos Ferreira.
Criado inicialmente com o objetivo de possibilitar a manutenção da prática musical dos estudantes/coralistas egressos da instituição, o Madrigal atualmente é formado por estudantes, ex - estudantes, pais dos estudantes e servidores do Instituto, bem como por amigos da comunidade, representantes de outras instituições de ensino e amantes da música vocal.
Tem como prioridade a execução de repertório coral à capela e repertório sinfônico, que apresentem um grau elevado de dificuldade técnica e musical, priorizando a pesquisa em torno de compositores brasileiros.  
Att, 

Renata Lacerda

Nenhum comentário: